Seja Uma Madrinha Elegante


Ser madrinha de casamento de uma pessoa querida é, sem dúvida, uma das coisas mais gratificantes na vida, afinal, esta pessoa escolheu você, entre tantos conhecidos, monster beats earbuds review law para fazer parte fundamental de um dos momentos mais especiais da vida dela.

Para que a ocasião se torne ainda mais incrível, é importante pensar em cada detalhe, especialmente na hora de se vestir. Algumas noivas optam pela padronização dos vestidos, mas outras preferem deixar a árdua tarefa da escolha na mão de cada uma das madrinhas. Se você faz parte deste segundo grupo, aproveite as dicas que daremos a seguir.

O mais importante é saber qual o horário do casamento e pesquisar sobre o clima naquela data, assim você evita passar frio (ou calor) e descobre se pode ou não abusar dos brilhos e pedrarias.

Depois disso, monster beats ebay earphone with mic chegou a hora de escolher o modelo de vestido ideal com base também nas preferências da noiva, confira algumas dicas:

  • Evitar vestidos pretos ou perguntar para a noiva se ela aceita;
  • Evitar vestidos que chamem atenção demais;
  • Se a cerimônia for religiosa, vestidos com muitos decotes ou costas abertas podem não ser as melhores opções;
  • Evitar cores muito claras que se assemelhem à vestidos de noiva;
  • Casamentos durante o dia pedem tecidos mais leves e sem muitos brilhos;
  • Casamentos durante a noite permitem um pouco mais de brilho no look, mas nada exagerado;
  • Opte por modelos que possuem uma echarpe como opção, no caso de esfriar repentinamente;
  • Procure saber o modelo do vestido da noiva, algumas gostam de simplicidade. blue employee discount Assim você evitar usar um modelo muito parecido com apenas a cor diferente.

Esses itens são apenas dicas para começar a procurar o vestido de madrinha que mais te agrada. O ideal é ter uma conversa com a noiva e descobrir o que ela já imaginou, já que algumas são mais liberais e outras nem tanto. Assim, você evita constrangimento e situações embaraçosas num dia tão importante como o dia do casamento.

 

Fonte: www.dicasdemulher.com.br